Seja bem-vindo. Hoje é

Qual é a sua percepção

Qual é a sua percepção
OBRIGADO PELA VISITA! CONTE COMIGO!

Palestra

Palestra
Palestra Adhonep

Formatura

Formatura

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mudar o Mundo

Queremos mudar o mundo
Fazer a diferença no meio que vivemos
Ser diferentes
Fazemos projetos
Viabilizamos uns, outros não
Tentamos construir
Fazemos tentativas diversas
lutamos, nos esmeramos
Usamos nossa criatividade para se possível mudar o nosso meio
Choramos, nossas lágrimas as vezes são o nosso consolo
Se estuda, se adquire, progredi
Mas tudo isso é em vão se não mudar a si
Mudar o mundo, tem que refletir a minha mudança
Mudar o curso dos meus negócios, reflete as minhas ações
Mudar o curso de qualquer área, tem que refletir as minhas atitudes
Mudar a bagunça que vivemos, tem que refletir um ato organizado
Não há como mudar o mundo olhando para os outros, se primeiramente não olhar para si
Mudar, mudar, mudando a si
Devo mudar para que o mundo seja mudado!
André Nunes Consultor
www.andrenunespalestras.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

mudar mudar mudando a si é verdade