Seja bem-vindo. Hoje é

Qual é a sua percepção

Qual é a sua percepção
OBRIGADO PELA VISITA! CONTE COMIGO!

Palestra

Palestra
Palestra Adhonep

Formatura

Formatura

terça-feira, 2 de março de 2010

Pratique

Tome quatro folhsa de papel.No alto da folha número um escreva:¨Sonhos e Objetivos da minha vida inteira¨.Escreva detalhadamente tudo o que voçê quer ser,fazer ou ter durante o seu tempo de vida.Conte seus sonhos em detalhes no papel.
Tome a folha número dois e escreva:¨meus objetivos para doze meses¨.Liste tudo o que deseja realizar nos próximos doze meses.
Tome a terceira folha de papel e escreva:¨meus objetivos para trinta dias¨.Escreva detalhadamente o que voçê gostaria de realizar nos próximos trinta dias.
Tome a quarta folha de papel e escreva:¨minha rotina diária ideal¨.Escreva as seis coisas mais importantes que voçê fará nas próximas vinte e quatro horas.O segredo do seu futuro está escondido na sua rotina diária.Estabeleça seus alvos.

Nenhum comentário: