Seja bem-vindo. Hoje é

Qual é a sua percepção

Qual é a sua percepção
OBRIGADO PELA VISITA! CONTE COMIGO!

Palestra

Palestra
Palestra Adhonep

Formatura

Formatura

sábado, 31 de março de 2012

Quem Disse?

Quem disse que o Amor não dói
 

A minha me dá cada beliscão. 
Mas estou acostumado, antigamente apanhava de cipó. 
Mas como aprendi: tudo bem, o que que tem, tudo isso é para o seu bem...
Quando casar passa. Oh frase bendita, deixei de ter vergão para sentir o poder de um beliscão.
Mas tudo bem, o que que tem, tudo isso é para o meu bem.
Caí, levantei, sofri me magoei...
Mas tudo bem, o que que tem tudo isso é para o meu bem!
Não seja manhoso, chorão, a vida te mostrará que eu tenho razão.
Ta, ta. O que que tem, eu sei tudo isso é para o meu bem.
E isto me proporcionou grandes feitos.
Me tornei um homem de valor, um vencedor!
Hoje sou um aconselhador!
E neste momento deixo tudo para te ajudar...
FALA PARA MIM O QUE HOUVE, MAGOAS, VERGÕES DA VIDA...
Espere vou te dar um conselho sem nada te cobrar, pode falar...
Estou ouvindo atentamente! Sei,sei,sei...,e ai?como? certo! Diante de todas essas informações. Estou pronto a te aconselhar.
O meu conselho é...
MAS TUDO BEM, OQUÊ QUE TEM, TUDO ISSO É PARA O SEU BEM!
Na vida só se passa o que se aprende!


André Nunes

Nenhum comentário: