Seja bem-vindo. Hoje é

Qual é a sua percepção

Qual é a sua percepção
OBRIGADO PELA VISITA! CONTE COMIGO!

Palestra

Palestra
Palestra Adhonep

Formatura

Formatura

sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIAS DAS MÃES

A vida começa atravez de uma luta
De quem chega primeiro

O alvo é perseguido

Em grande velocidade

Numa explosão de emoção

O encontro se estabelece

Atravéz da fecundação

O corpo muda

A barriga cresce

O chute aparece

A sensibilidade aumenta

Sensações diversas

Estabelecida atravéz de um toque

A emoção fica a flor da pele

O tempo passa, os cuidados aumentam

O tempo chega o Projeto aparece

Gritando aos quatro ventos

¨quem poderá me ajudar¨

¨quem será por mim¨

A moça com o corpo estendido

Em seu perfeito juizo

Em seus braços a ninar

Diz: ¨Em ti eu confio

¨És meu Projeto vou te guiar¨

¨Não vou te desamparar¨

¨Os dias passarão e verás que para sempre irei te cuidar¨

¨Acredite para sempre vou te Amar¨

PRAZER EU SOU TUA MÃE!

Nenhum comentário: