Seja bem-vindo. Hoje é

Qual é a sua percepção

Qual é a sua percepção
OBRIGADO PELA VISITA! CONTE COMIGO!

Palestra

Palestra
Palestra Adhonep

Formatura

Formatura

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Preocupação

O que vou deixar
será que algum proveito terá
será que através dos meus feitos pessoas iram se realizar
Uma pergunta que faz meu coração se inquietar
será que minha familia poderá desfrutar
O que vou deixar
servira?
será confusão ou união
pergunta que me faz deveras pensar
realmente o que vou deixar
será preocupação...
E você
pergunte ao seu coração
O que deixará no lugar onde está
será contrução ou destruição
gratidão ou insatisfação
O que vou deixar
eis a questão!
Andre Nunes consultor.

2 comentários:

Anônimo disse...

è verdade realmente o que vamos deixar... que pergunta capiciosa.

Gesiele. disse...

Realmente temos que analisar se estamos no caminho certo, pois a vida do ser humano passa muito rápida e quando percebemos resta-nos pouco tempo para mudar. Então, o que estamos esperando? Contemos com a ajuda de Deus!